Você está aqui: Página Inicial > Alertas DNIT > Iniciada nova etapa de escavação no trevo da BR-158/RS, saída para Rosário do Sul

Notícias

Iniciada nova etapa de escavação no trevo da BR-158/RS, saída para Rosário do Sul

por publicado: 07/06/2018 09h36 última modificação: 07/06/2018 09h36

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT/RS), por meio da Unidade Local de Santa Maria, informa que nesta quinta-feira (07/06) o trânsito no trevo da BR-158/RS (faixa de Rosário do Sul), com avenida Walter Jobim, em Santa Maria/RS, sofrerá novas modificações de fluxo. As alterações são necessárias para dar continuidade no serviço de rebaixamento da pista, adequando a rodovia existente ao projeto previsto do novo viaduto da Travessia Urbana.

O DNIT/RS alerta que os motoristas devem seguir a sinalização implantada no trecho, reduzindo a velocidade e respeitando o fluxo da rotatória. Conforme o avanço da obra, novas alterações serão necessárias até a conclusão da adequação total da pista.

Cerrito

Mesmo com a conclusão da concretagem do viaduto do Cerrito, estão previstos para esta quinta-feira (07/06) bloqueios parciais na BR-158/RS próximo ao viaduto de ferro. São bloqueios espaçados ao longo do dia, com fluxo alternado no sistema de pare e siga, controlado por equipes de sinalização (bandeirinhas). No local ocorrem escavações para o cabeamento da rede de iluminação da Travessia Urbana de Santa Maria/RS.

07/06/2018

ASCOM/DNIT