Você está aqui: Página Inicial > Notícias ALERTA DE SERVIÇOS > Liberado trânsito em trecho da ponte sobre o Arroio do Salso na BR-158/RS

Notícias

Liberado trânsito em trecho da ponte sobre o Arroio do Salso na BR-158/RS

por publicado: 26/04/2017 18h15 última modificação: 26/04/2017 18h15

A Superintendência Regional do DNIT no Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Unidade Local de Santana do Livramento, informa que a partir da tarde desta quarta-feira (26), está ocorrendo a liberação total da pista no km 482 da BR-158/RS, em Rosário do Sul/RS, trecho da ponte sobre o Arroio do Salso. A referida ponte estava com o tráfego em meia pista, através do sistema PARE/SIGA 24h (com uso de semáforos), desde março de 2016, devido às obras de restauração, recuperação, reforço e alargamento da referida ponte. Com a conclusão dos serviços, será possível o restabelecimento  total do trânsito. 

O DNIT/RS alerta que a partir desta quinta (27), a ponte sobre o Arroio Santo Antônio, no km 477 da rodovia, localizada em Rosário do Sul, operará em meia pista por tempo indeterminado, PARE/SIGA 24h, devido ao início dos serviços de restauração, recuperação, reforço e alargamento na superestrutura da referida ponte, a organização do tráfego será dada com o auxílio de semáforos e sinalização adequada.   A velocidade delimitada no trecho, devido às obras será  de 30 km/h, visando a segurança dos usuários.

A Autarquia salienta que  a ponte sobre o Rio Ibicuí da Faxina, no km 536 da BR-158 em Santana do Livramento/RS,  operando em meia pista desde fevereiro deste ano, continuará ainda por tempo indeterminado no PARE/SIGA 24h,  para execução de serviços de reforço e recuperação,  conforme comunicações anteriores.

26/04/2017

ASCOM/DNIT/RS