Você está aqui: Página Inicial > Notícias > DNIT e PRF interditam ponte na BR- 402 localizada na divisa do Piauí com o Ceará

Notícias

DNIT e PRF interditam ponte na BR- 402 localizada na divisa do Piauí com o Ceará

por publicado: 19/04/2017 18h11 última modificação: 19/04/2017 18h15

A Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Piauí (DNIT/PI) e a Polícia Rodoviária Federal no Estado (PRF) decidiram, visando a segurança dos motoristas, interditar totalmente a Ponte do Retiro, no Km 99 da rodovia BR-402, na divisa do Piauí com o Ceará.

A interdição começou na manhã desta quarta-feira (19). De acordo com o superintendente do DNIT no Estado, Paulo de Tarso Cronemberger Mendes, houve um “afundamento da laje de aproximação do lado da ponte no Piauí”.

 A Superintendência Regional (SR/PI) está providenciando um lastro de madeira provisório. Por enquanto, a travessia só é permitida para motos e bicicletas. A SR/PI monitora a situação no local e trabalha para liberar o trecho o mais rápido possível.

Conforme orientação da PRF, motoristas de veículos leves e pesados podem utilizar como rota alternativa a estrada que faz ligação de Cocal (PI) a Viçosa (CE).

19.04.2017

ASCOM/DNIT/PI