Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Obras na BR-364/MT vão garantir segurança à população

Notícias

Obras na BR-364/MT vão garantir segurança à população

por publicado: 22/05/2018 13h56 última modificação: 22/05/2018 13h56

Em audiência pública realizada em Rondonópolis na última sexta-feira (18/05), a Superintendência Regional do DNIT em Mato Grosso apresentou o projeto para as obras de duplicação da BR-364/MT, entre o córrego Lourencinho e o Posto Trevão, que tem um orçamento de cerca de R$ 15 milhões para realização dos trabalhos. 

No encontro os engenheiros da SR-DNIT/MT mostraram o cuidado com a segurança dos moradores nos bairros próximos ao apresentar o projeto de duplicação da via que prevê ruas marginais, intersecções, iluminação e ciclovia. Assim, ao adequar a capacidade do trecho urbano da BR-364,  vai melhorar as condições de segurança e acesso às empresas localizadas naquele trecho.

“O projeto apresentado busca justamente garantir que a obra atenda de maneira satisfatória as necessidades dessa região. A duplicação, com certeza, trará grandes benefícios, tanto para Rondonópolis, como para os usuários que trafegam regularmente por aquele trecho. A segurança e acessos serão prioridades para execução da obra”, afirma o Superintendente, Orlando Fanaia Machado.

A licitação da obra foi realizada em regime RDC (Contratação Integrada), onde a empresa vencedora é responsável pela execução do projeto e da obra. A empresa encontra-se mobilizada e os serviços preliminares, com previsão de início da obra no próximo mês de junho. ​

22/05/2018

ASCOM/DNIT